Você está aqui  Página Principal  O Clube » Mensagem do Presidente
Mensagem do Presidente

Existem características no Lionismo que fazem com que, não só eu mas todos quantos fazem parte deste Clube sintam prazer, motivação e também imensa responsabilidade no seu dia-a-dia.

Quando se é Lion é-se sempre, a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo.

Não importa se somos Homens ou Mulheres, pois, no Lionismo não existe diferença de género.

Não importa se somos ricos ou pobres, pois, no Lionismo só importa o que já fizemos e o que podemos vir a fazer com as características que já demonstramos e não o que já ganhamos em termos financeiros.

Não importa se somos filiados no partido A ou B, nem se seguimos a religião C ou D, nem o Clube E ou F, mas se temos ou não força para lutar, mudar, DAR quando o que temos nos parece pouco, quando pensamos que estamos certos e quando estamos cansados.

É isto que é necessário quando parece que o mundo se virou do avesso e que a pobreza se instalou e está presente onde temos dificuldade de identificar ou acreditar que aí se instalou.

É por isto que sou Lion e sempre serei!

CL António Afonso