Você está aqui  Página Principal  O Clube » História

Padrinhos Físicos: CL José Luís de Brito Rocha, CL José da Silva Ferrão
Irmanação com Lions Clube de Oliveira de Azeméis: 23 de Março de1991

Irmanação como Lions Clube da Costa do Sol Carcavelos

Sede: - Rua 8, Quinta Pires Marques, Lote 267 A, R/C, Lojas 1 e 2, 6000 - 406 Castelo Branco.

Há 28 anos um grupo de 25 sócios contagiados pelo ideal de servir fundaram o Lions Clube de Castelo Branco Centro. Alguns desses sócios fundadores já partiram desse convívio, por isso os recordamos com saudade.

Deste modo nasceu o nosso clube que conta já com uma longa história, plena de realizações e companheirismo, renovando e aumentando o seu quadro social.

Hoje são 56 os sócios do Lions Clube de Castelo Branco Centro.

Em 24 de Junho de 1983 foi criado o Leo Clube de Castelo Branco. Após a sua extinção, em 26 de Junho de 1992 foi criado o Leo Clube Omega de Castelo Branco.

Em 29 de Setembro de 1995 foi fundado o Leo Clube Alfa de Castelo Branco, o qual se veio a fundir com o Leo Clube Omega no ano 2000.

São afilhados do Lions Clube de Castelo Branco o Lions Clube de Nisa e Lions Clube de Vila de Rei.

Próximo Último