Você está aqui  Página Principal  O Lionismo » Que é o Lionismo
Que é o Lionismo

O "Lionismo" é um movimento composto de pessoas que se propõem, sem fins políticos ou religiosos, promover os princípios éticos, o bem estar da colectividade e o congraçamento universal.

É um movimento empenhado em resolver os problemas da humanidade.

Porque movimento realiza indefinidamente, sem imobilismo, a missão que se propôs realizar, baseado nos seus objectivos.
Na comunidade onde o Clube se insere os sócios promovem a realização de actividades de acordo com os princípios contidos no Código de Ética, associam-se para solucionar, com entusiasmo e desinteressadamente, os problemas comunitários. Por isso se diz que são Clubes de Serviço.

Procuram ter visão maior e mais abrangente e contribuir para obter o entendimento entre os povos da terra.

É isto o Lionismo. Porque assim o entendeu, Winston Churchill não hesitou ao afirmar que "O Lionismo é a mais brilhante ideia de todos os tempos"

Próximo Último