Você está aqui  Página Principal  Actividades

Programa de Actividades para 2010/2011

Cumprir e fazer cumprir os Estatutos e Regulamentos do Lions Clube Internacional, do Distrito Múltiplo, do Distrito 115 CS e do Lions Clube de Castelo Branco (Centro).

Fomentar o companheirismo, amizade e espírito lionístico entre os membros do clube.

Prosseguir, com determinação, no sentido de completar o equipamento e decoração da sede.

Promover a participação dos sócios em reuniões e actividades do Clube.

Realização da Ceia de Natal, Aniversário do Clube, Homenagem às Companheiras e da Transmissão de Funções.

Promover rastreios/ despiste de hipertensão, diabetes, audição, visão, logopedia, ou outros considerados oportunos.

Dinamização e actualização  do Boletim e da página da Internet do Clube.

Divulgação pela imprensa regional dos projectos e actividades.

Visitar o Clube Padrinho assim como os Clubes Afilhados.

Promoção da Solidariedade Social, nomeadamente através do apoio através do apoio a instituições (CIJE, Santa Casa da Misericórdia, …), oferta de enxovais para bebés a mães carenciadas, atribuição de bolsa de estudo.

Realização de um fórum de interesse público, palestras e outras actividades culturais.

Apoiar e incentivar o Leo Clube em todas as suas actividades.

Promoção de relações de amizade e cooperação com outros Lions Clubes, assim como outros Clubes, Serviços e Associações.

Participar nas Convenções anuais.

Acentuar a dinamização do Clube através de propostas de viagens, convívios tradicionais, animação musical, jantar dançante.

Apostar na Formação Lionística, aproveitando o espaço que pare este fim existe na programação das assembleias de jantar.

Formação na área das novas tecnologias, através da realização de pelo menos uma acção de formação, para a qual se poderão inscrever os membros do Clube, de forma que o site do clube seja o principal canal de comunicação.

Programa de Actividades para 2008/2009

Actividades para 2007/2008

Prosseguir, com determinação,no sentido de completar o equipamento e decoraçã da sede.

Promover a participação dos sócios em reuniões e actividades de angariação de fundos.

Realização da Ceia de Natal, Aniversário do Clube, da homenagem às Companheiras, e da Cerimónia de Transmissão de Funções.

Dinamização e actualização  do Boletim e da página da Internet do Lions Clube de Castelo Branco em www.lionsclubecastelobranco.com .

Divulgação pela imprensa regional das actividades e projectos.

Visitar o Clube Padrinho no seu aniversário, assim como os Clubes Afilhados.

Revitalização do núcleo de Niza através de intercâmbio de actividades.

Participar nas Convenções anuais.

Promoção da solidariedade social através do apoio a instituições (CIJE,…), oferta de enxovais para bebés a mães carenciadas, atribuição de bolsa de estudo.

Apoiar e incentivar o Leo Clube em todas as suas actividades.

Promoção de relações de amizade e cooperação com outros Lions Clubes, assim como outros Clubes de Serviços.

Acentuar a dinamização do Clube através de propsotas de viagens, convívios traduicionais, animaçºao musical, jatntar dançante, ... .

Prosseguir, com determinação, o projecto de construção, aquisição ou permuta, da sede.

Promover a participação em reuniões e actividades de angariação de fundos.

Realização da Ceia de Natal, da homenagem às Companheiras, e da Cerimónia de Transmissão de Funções.

Renovação e manutenção da publicação do Boletim.

Dinamização e actualização da página da Internet do Lions Clube de Castelo Branco em www.lionsclubecastelobranco.com

Divulgação pela imprensa regional das actividades e projectos.

Aumentar o quadro social do Clube.

Visitar o Clube Padrinho no seu aniversário, assim como os Clubes Afilhados.

Promoção da solidariedade social através do apoio a instituições (CIJE,…), oferta de enxovais para bebés a mães carenciadas, atribuição de bolsa de estudo a estudantes bem como donativos pontuais referentes a situações propostas devidamente ponderadas.

Participar nas Convenções anuais.

Dinamização de Campanha de Material Escolar para um país de língua oficial portuguesa.

Acentuar a dinamização recreativa: proposta de viagens; convívios tradicionais; animação musical, jantar dançante, …