TRANSMISSÃO DE FUNÇÕES

TRANSMISSÃO DE FUNÇÕES DOS GABINETES DO DISTRITO MÚLTIPLO 115, DO DISTRITO 115 CN, DO DISTRITO 115 CS, DO DISTRITO MÚLTIPLO LEO E DO DISTRITO LEO 115 CS

No dia 23 de Junho de 1007, em Ortigosa, Leiria, pelas 21 horas, o Presidente do CNG, o PDG Fernando Marques Jorge, declarava aberta a sessão da Transmissão de Funções dos Gabinetes dos Distritos 115 Lions e Leos.
Dirigiu a sessão o PCC José Luís de Brito Rocha, do LC de Belmonte – Pedro Álvares Cabral.
O CL Leo Fábio Martins, do Leo Clube de Faro transmitiu as suas funções de Presidente do Distrito Múltiplo Leo para a CLeo Marina Salema, do Leo Clube de Santiago do Cacém.
Seguiu-se a transmissão do Distrito 115 CN, do DG Luís Ventura para o DG José Jacinto, e depois do Distrito 115 CS, do DG Vítor Melo para o DG António Angeiras.
No uso da palavra, o CC Fernando Jorge saudou com amizade e reconhecimento os Governadores Luís Ventura e Vítor Melo, fazendo-lhes entrega do Certificado de Apreciação do Presidente Internacional. O DG Vítor Melo seria ainda distinguido pelo Presidente do CNG com o prémio de Lions do Ano.
O CC Marques Jorge fez ainda entrega do Certificado de Apreciação do Presidente Internacional ao Secretário e Tesoureiro do Gabinete, a CL Margarida Conceição Tavares e o CL Pedro Pitté, ao Editor da Revista The Lion Versão Portuguesa e ao CL Valentim Miranda. Fez ainda entrega do emblema do Presidente Internacional a alguns Past Governadores, a membros do Lions Clube de Castelo Branco e a Companheiros do LC de Leiria. O PCC Brito Rocha recebeu do CC Fernando Jorge o Galhardete do Presidente Internacional e o seu Pin da Convenção Internacional de Chicago.
Por fim, o CC Fernando Jorge saudou o seu sucessor o PDG Sousa Rocha, fazendo-lhe a entrega da Bandeira do Distrito Múltiplo 115 de Lions Clubes – Portugal.
O LC de Castelo Branco estava representado, nesta Transmissão de Funções, pelos CCLL Vítor Carmona, Isabel Jorge, Maria Eugénia Borges e marido António Monteiro Boreges, Mário Minhós e mulher Nília, Margarida Conceição e Pedro Pitté. Representava o Leo Clube de Castelo Branco a CLeo Sofia Jorge.
O site do Lions Clube de Castelo Branco (Centro) saúda todos os agraciados, destacando o mérito do Governador Vítor Melo, que justamente recebeu o prémio de Lions do Ano.