Você está aqui  Página Principal  Notícias
NOTÍCIAS
TRANSMISSÃO DE FUNÇÕES

TRANSMISSÃO DE FUNÇÕES DOS GABINETES DO DISTRITO MÚLTIPLO 115, DO DISTRITO 115 CN, DO DISTRITO 115 CS, DO DISTRITO MÚLTIPLO LEO E DO DISTRITO LEO 115 CS

No dia 23 de Junho de 1007, em Ortigosa, Leiria, pelas 21 horas, o Presidente do CNG, o PDG Fernando Marques Jorge, declarava aberta a sessão da Transmissão de Funções dos Gabinetes dos Distritos 115 Lions e Leos.
Dirigiu a sessão o PCC José Luís de Brito Rocha, do LC de Belmonte – Pedro Álvares Cabral.
O CL Leo Fábio Martins, do Leo Clube de Faro transmitiu as suas funções de Presidente do Distrito Múltiplo Leo para a CLeo Marina Salema, do Leo Clube de Santiago do Cacém.
Seguiu-se a transmissão do Distrito 115 CN, do DG Luís Ventura para o DG José Jacinto, e depois do Distrito 115 CS, do DG Vítor Melo para o DG António Angeiras.
No uso da palavra, o CC Fernando Jorge saudou com amizade e reconhecimento os Governadores Luís Ventura e Vítor Melo, fazendo-lhes entrega do Certificado de Apreciação do Presidente Internacional. O DG Vítor Melo seria ainda distinguido pelo Presidente do CNG com o prémio de Lions do Ano.
O CC Marques Jorge fez ainda entrega do Certificado de Apreciação do Presidente Internacional ao Secretário e Tesoureiro do Gabinete, a CL Margarida Conceição Tavares e o CL Pedro Pitté, ao Editor da Revista The Lion Versão Portuguesa e ao CL Valentim Miranda. Fez ainda entrega do emblema do Presidente Internacional a alguns Past Governadores, a membros do Lions Clube de Castelo Branco e a Companheiros do LC de Leiria. O PCC Brito Rocha recebeu do CC Fernando Jorge o Galhardete do Presidente Internacional e o seu Pin da Convenção Internacional de Chicago.
Por fim, o CC Fernando Jorge saudou o seu sucessor o PDG Sousa Rocha, fazendo-lhe a entrega da Bandeira do Distrito Múltiplo 115 de Lions Clubes – Portugal.
O LC de Castelo Branco estava representado, nesta Transmissão de Funções, pelos CCLL Vítor Carmona, Isabel Jorge, Maria Eugénia Borges e marido António Monteiro Boreges, Mário Minhós e mulher Nília, Margarida Conceição e Pedro Pitté. Representava o Leo Clube de Castelo Branco a CLeo Sofia Jorge.
O site do Lions Clube de Castelo Branco (Centro) saúda todos os agraciados, destacando o mérito do Governador Vítor Melo, que justamente recebeu o prémio de Lions do Ano.
Newsletter
  Nome
  E-mail
 
 
CAMPANHAS