Você está aqui  Página Principal  Notícias
NOTÍCIAS
“O DESAFIO DA MUDANÇA” – “MUDAR PARA CONSTRUIR”

António Angeiras, Companheiro Lion do Lions Clube da Costa do Sol/Carcavelos, eleito Governador do Distrito 115 CS de Lions Clubes, na Convenção de 2007, não perde tempo, que o tempo do mandato é curto, muito curto para realizar quanto anseia, e envia-nos, com data de 1 de Julho de 2007, a todos os Lions do Distrito CS, um apelo e um convite, o apelo à mudança, “O Desafio da Mudança”, do Presidente Internacional,” Mudar para Construir”, seu lema do Governador,

“O DESAFIO DA MUDANÇA” – “MUDAR PARA CONSTRUIR”
 
António Angeiras, Companheiro Lion do Lions Clube da Costa do Sol/Carcavelos, eleito Governador do Distrito 115 CS de Lions Clubes, na Convenção de 2007, não perde tempo, que o tempo do mandato é curto, muito curto para realizar quanto anseia, e envia-nos, com data de 1 de Julho de 2007, a todos os Lions do Distrito CS, um apelo e um convite, o apelo à mudança, “O Desafio da Mudança”, do Presidente Internacional,” Mudar para Construir”, seu lema do Governador, e o convite, “lançado a cada um de nós para uma transformação de atitude interior, que contribua para o usufruto dos direitos de cada cidadão, devolvendo-se à Paz a sua verdadeira dimensão universal”.
 
Este ano, o ano que se iniciou em 1 de Julho de 2007, é o ano das Comemorações:
Comemorou-se o 90º Aniversário da Associação (na 90ª Convenção Internacional, em Chicago, de 2 a 6 de Julho de 2007);
Vão comemorar-se o 50º Aniversário dos Leo Clubes, o 20º Aniversário das mulheres como Lions, o 20º Aniversário do Concurso do Cartaz da Paz, o 10º Aniversário do Concurso de Textos sobre a Paz, e o 10º Aniversário da Festa da Paz, aqueles a nível internacional e os dois últimos a nível distrital.
 
São estas Comemorações o espaço a usufruir, participando activamente, para que em cada um de nós cresça o necessário espírito da conversão à mudança. É necessário que a apatia e a indiferença  
sejam arrancadas dos nossos Clubes, como erva daninha que são. E isto depende exclusivamente de cada um de nós. Assim se dará continuidade ao nosso passado lionístico e se construirá o futuro, diz-nos o Governador.
 
 
Newsletter
  Nome
  E-mail
 
 
CAMPANHAS