A Assembleia de Fevereiro foi na casa dos companheiros Teresa e Alírio Serrasqueiro, em Alcains. Fomos acolhidos principescamente e a angariação de fundos foi um sucesso.

CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS - CONVÍVIO EM CASA DOS COMPANHEIROS ALÍRIO SERRASQUEIRO E MULHER Cª TERESA SERRASQUEIRO.

Interrompido há uns anos, este Convívio em casa dos Companheiros Alírio e mulher, a Cª Teresa, em Alcains, teve de novo realização, no dia 23 de Fevereiro, a partir das 13 horas. Eram quase 23 horas quando os últimos Companheiros se despediam dos donos da casa.
Companheiros e Convidados, 70 pessoas, puderam desfrutar  um magnífico almoço de “laburdo” e  um esplêndido jantar de arroz de marisco. A despesa, toda a despesa, com excepção de algumas saborosas sobremesas que as nossas Companheiras ofereceram para o Convívio, toda foi suportada pelos Companheiros Alírio e Teresa, O Clube beneficiou da receita que o nosso Tesoureiro não perdoou aos convivas, de todos cobrando o que seria o custo das refeições e ainda o preço dos bilhetes de uma rifa de um telemóvel que ele próprio ofereceu. Pelo fim da tarde, foram leiloados quatro esplêncdisos "camelos", oferta da Cª Teresa Serrasqueiro, quew renderam 210,00 euros.Da rifa do telemóvel decorreu um saldo de 196,00 €. O casal de Convidados a quem o telemóvel coube em sorte acabou por o oferecer ao Clube. Aqui lhe expressamos o nosso agradecimento. A receita total desta angariação de fundos foi de 1.319,50 €.
Do Convívio se publica uma vasta reportagem fotográfica, “ad perpetuam rei memoriam” e registo dos participantes.
Estão de parabéns os donos da casa. Tudo correu na melhor forma, com a dignidade dos grandes acontecimentos gastronómicos. O Clube, o Boletim e os Companheiros, de que nos fazemos representantes, sem procuração, felicitam o benemérito casal. Bem hajam, Companheiros. Aos Companheiros e Convidados o Boletim felicita também pela generosa participação, em ambiente de uma  sã alegria e larga amizade.
Uma coisa temos como certa: se, no próximo ano, o donos da casa repetirem o convite lá estaremos todos e de certo que com mais convidados ainda.