Você está aqui  Página Principal  Política de Privacidade
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A informação recolhida pelo Lions Clube Castelo Branco  aos seus utilizadores é mantida de acordo com a sua Política de Privacidade para que possamos garantir um tratamento cuidado de toda a informação pessoal fornecida, nomeadamente, a informação que recolhemos, como a utilizamos e com quem a partilhamos.

1. Que informação recolhemos?

a
. Com o objectivo de fornecer um serviço mais personalizado a cada utilizador, o Lions Clube Castelo Branco recolhe e guarda informação pessoal dos utilizadores. Assim, quando se regista ficamos com a informação do seu nome, username, endereço de email.

2. Como utilizamos a informação?

a. Qualquer informação fornecida pelo utilizador será utilizada de acordo com a lei de Protecção de Dados Pessoais;

b. A informação guardada será utilizada para estabelecer um elo de ligação com o utilizador através do envio de comunicações institucionais, maillings, operações de marketing de acordo com os seus interesses pessoais. O utilizador poderá em qualquer momento cancelar o envio destas comunicações.

3. Com quem partilhamos a informação?

a. A informação recolhida será de uso exclusivo do Lions Clube Castelo Branco, garantindo não ceder a sua informação a entidades externas.

5. Ligações a sites terceiros?

a. Por cortesia aos nossos visitantes, o nosso site contêm ligações para alguns sites de terceiros (de propriedade de outros que não o Lions Clube Castelo Branco), os quais, a nosso ver, podem conter informações úteis. A política de privacidade aqui apresentada não se aplica a esses sites. Você deve contactá-los directamente para obter informação sobre as suas políticas de privacidade, acordos de confidencialidade e procedimentos de recepção/distribuição de dados.

Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos geral@lionsclubecastelobranco.com